SINTRAL realiza encontro com trabalhadores e confirma apoio às candidatas a Fabíola Mansur e Marta Rodrigues

O SINTRAL Bahia realizou um encontro neste sábado (17), para ouvir as candidatas a deputada estadual, Fabíola Mansur, e a deputada federal, Marta Rodrigues.

O encontro ocorreu no Auditório Norte do Salvador Trade Center, onde o sindicato confirmou seu apoio às duas candidaturas, com a participação de apoiadores do sindicato e de trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da Limpeza.

Além de debater as propostas e tirar dúvidas dos presentes, as candidatas receberam um documento das mãos do presidente do SINTRAL, Maurício Roxo. “Entregamos algumas pautas de reivindicações das categorias que representamos. Acreditamos que o diálogo, que entender as propostas e quais as intenções de cada candidato ou candidata é essencial. Isso é democracia”, disse o dirigente sindical.